sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sushi Maker

A Tupperware é uma daquelas marcas que serve de exemplo de como o poder de uma marca se pode sobrepôr a um produto. Estou-me a referir ao fenómeno já antigo e estabelecido de designarmos determinados produtos não pelo seu nome mas por determinada marca. Isto acontece sobretudo quando a marca é pioneira na criação e comercialização do tal produto, ou após uma campanha publicitária ou de marketing tão demarcada e forte que acaba por ficar retida na memória dos consumidores. Para além do exemplo da Tupperware que começou por comercializar caixas herméticas para guardar alimentos, temos outros exemplos: a Gillette, Black&Decker, Aspirina, Kispo, Jeep, Post-it, VelcroVisa, Havaianas, ...
Voltando ao assunto deste post, o que eu queria realmente abordar é um produto lançado pela Tupperware recentemente. A marca deixou de desenvolver somente as muito conhecidas caixinhas e possui hoje em dia um variado leque de produtos, entre eles está o original e estiloso Sushi Maker. O que se promete? A possibilidade de sermos nós próprias em casa ( ou se tiverem por lá algum candidato a Sushiman) a confecionar hossomaki, makizushi, futomaki, nigiri etc. Gosto de sushi como entrada, como prato principal ou fico com fome ou com a carteira vazia. Experimentar em casa é uma ideia, o kit não é muito caro e se resultar sempre fico mais satisfeita :)







Como fazer:


1 comentário: